Disponibilidade de produtos
A informação sobre a disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis. Caso não haja disponibilidade de entrega a Lavareda Music Shop fornecerá informações sobre esse produto (incluindo data prevista estimada). O cliente será contactado assim que tenhamos conhecimento ou existam alterações do estado.
Selecção de artigos e valorização da encomenda
Qualquer utilizador, com ou sem registo, poderá selecionar artigos, adicioná-los ao carrinho de compras e estimar o valor total dos mesmos. Para isto, basta selecionar o(s) produto(s) pretendidos e utilizar o botão “Adicionar”. De seguida poderá consultar o conteúdo do seu carrinho de compras, acedendo ao mesmo através do icon localizado no canto superior direito da página.
A página do carrinho de compras reúne a informação do produto, a quantidade seleccionada e os preços unitário e total. Nesta página poderá alterar quantidade por produto:
- introduzir nova quantidade;
- seleccionar “Actualizar carrinho de compras”.
Poderá ainda:
- remover artigos do carrinho colocando a quantidade zero;
- continuar a seleccionar mais artigos- seleccionar “Continuar compras”;
- voltar à página do produto- seleccionar a imagem ou o nome do artigo.
Se decidir avançar com a compra, seleccione a opção “Finalizar Compras”.
Finalizar a Encomenda
Se o processo de finalização (check-out) inclui os passos descritos de seguida. Se ainda não iniciou sessão ou não está registado, faça-o no primeiro passo.
Informação de faturação
Confirme sempre a morada, assim como, o nome e número de contribuinte. Para faturar em nome e contribuinte diferente deve alterar os dados da conta ou efectuar novo registo. A documentação emitida (venda a dinheiro, fatura, recibo ou guia de transporte) é sempre remetida junto com a encomenda, salvo indicação em contrário. Se pretender receber a documentação numa morada diferente, contacte-nos.
Informação sobre pagamento e revisão da encomenda
Seleccione de que modo pretende efectuar o pagamento da sua compra. Deverá então:
- Seleccionar o modo de pagamento desejado;
- Seleccionar “Continuar”;
- Rever a encomenda e, após confirmação, seleccionar “Encomendar”.
Validação da Encomenda
A Lavareda Music Shop processa manualmente todas as encomendas registadas no nosso site:
- Validamos os dados de cliente e dos produtos encomendados;
- Confirmamos a disponibilidade dos produtos encomendados;
- Confirmamos o pagamento, quando aplicável.
Após finalização de uma encomenda na loja online, a Lavareda Music Shop irá contactá-lo sempre que:
- Alguns dos produtos não estejam disponíveis nos prazos informados;
- Os dados indicados não estejam completos;
- Exista um outro motivo de interesse para o Cliente ou essencial para conclusão da sua compra.
Outras comunicações que se mostrem necessárias a propósito de uma encomenda serão sempre efectuadas via email para o endereço com registo na conta do Cliente à qual pode aceder a qualquer momento:
- Fase de processamento da encomenda;
- Confirmações de pagamento, quando aplicável;
- Data de envio.
Alterar ou Cancelar a Encomenda
Uma vez realizado o seu pedido, toda a informação fica disponível para consulta/impressão na conta do utilizador mas não pode ser alterada através do site da Lavareda Music Shop. Pode alterar dados da encomenda, ou mesmo anular, no caso de ainda não ter sido expedida. Para tal, contacte-nos. Qualquer alteração solicitada pelo cliente ou sugerida pela Lavareda Music Shop (e validada pelo cliente) actualiza automaticamente a encomenda inicial, podendo o cliente, a qualquer momento, consultar/imprimir a nova versão na sua Conta.
Estados da Encomenda
No processo de recepção, validação e/ou alteração da sua compra, pode consultar o seu estado em “As minhas encomendas” na Minha Conta no site. Os estados possíveis são:
- Pendente – aguarda validação por parte da Lavareda Music Shop
- Em processamento – Aguarda Confirmação de Pagamento pela Paypal e validação pela Lavareda Music Shop
- Em espera – Aguarda produto ou confirmação de pagamento por transferência ou multibanco
- Cancelado – Encomenda Cancelada
- Finalizado – Encomenda expedida e faturada
Expedição
Depois de faturada, o seu pedido será enviado para a morada de entrega. Irá receber um email com um número e link para acompanhar a entrega através do site da transportadora. Se não conseguir obter a informação desejada, contacte-nos.