Como funciona

Registo

Ao seleccionar “A Minha Conta” acederá aos seus dados de forma completa, contudo terá de se registar primeiro. O registo é facultativo para consultar o nosso site mas obrigatório se pretender efectuar uma encomenda online. O registo permite um processo de compra célere, acompanhamento da encomenda, informação sobre expedição e consulta de encomendas realizadas no site.

Procedimento para criar uma conta:
1. Seleccione “A Minha Conta”
2. Seleccione “Criar uma nova conta”
3. Introduzir os dados solicitados.

Note que:

  • O nome (particular ou empresa) e NIF estarão associados à morada de faturação que selecionar;
  • Certifique-se que insere um email válido e ativo uma vez que será o meio de comunicar consigo. Será também utilizado para iniciar a sessão;
  • A escolha da palavra-passe é completamente livre bastando apenas ter 6 caracteres.

Preenchendo os seus dados, pode subscrever a Newsletter, seleccionando o campo para o efeito.

Se, ao gravar, o seu mail não for aceite durante o registo, então é porque já facultou o seu contacto antes. Nesse caso, solicite nova password, a qual é enviada para o seu mail e pode aceder à sua conta no nosso website através do seguinte procedimento:

  1. Seleccione “A Minha Conta”
  2. Seleccione “Esqueceu-se da sua palavra-passe?”
  3. Inserir o seu endereço de Email e seleccionar “Submeter”

Se existir conta associada ao seu email recebe um email contendo um link de reposição da password. Ao seleccionar o link deverá introduzir a nova palavra-passe e seleccionar “Submeter”. A partir desse momento terá acesso à sua área de utilizador.

 
A Minha Conta

A área “A Minha Conta” resume todos os dados disponíveis do cliente e encomendas em vigor.

 

Alteração dos Dados Pessoais

Pode alterar, a qualquer momento, todas as informações pessoais da sua conta:

  1. Inicie sessão e seleccione “A Minha Conta”;
  2. Seleccione “Informação da Conta”, altere os seus dados e seleccione “Guardar”;
  3. Seleccione “Livro de Endereços”, altere os seus dados e seleccione “Guardar”.
 
Cancelar Conta

Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da nossa base de dados, poderá exercer este direito. Para tal, contacte-nos solicitando o cancelamento da conta.

 
Aceder à minha conta

Aceda à sua conta iniciando a sessão através do seu email e da palavra-passe.

 

Perdi a minha palavra-passe

Se não se recorda da sua palavra-passe, não há problema:

  1. Seleccione “A Minha Conta”;
  2. Seleccione “Esqueceu-se da sua palavra-passe?”;
  3. Inserir o seu endereço de Email e seleccionar “Submeter”.

Se existir uma conta associada ao seu email recebe um email com um link para repor a palavra-passe. Ao seleccionar o link deverá introduzir nova palavra-passe e seleccionar “Submeter”. A partir desse momento terá acesso à sua área de utilizador.

 

Alterar a palavra-passe

Para alterar a palavra-passe, efectue o seguinte:

  1. Seleccione “A Minha Conta”;
  2. Seleccione “Alterar palavra-passe”;
  3. Introduza a palavra-passe atual e a nova;
  4. Seleccione “Guardar”.
 
Esqueci-me do meu endereço de e-mail

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte-nos, indicando nome completo, morada completa, nº telemóvel e nº contribuinte assim como novo endereço de e-mail.

 
Alteração do endereço de e-mail

Se pretende alterar o seu endereço de email:

  1. Seleccione “A Minha Conta”;
  2. Seleccione “Informação da conta”;
  3. Altere o endereço de email;
  4. Seleccione “Guardar”.
    No próximo início de sessão deverá utilizar o novo endereço de e-mail.
 
Livro de endereços

O livro de endereços regista as moradas que utiliza para receção de encomendas e facturação. Para adicionar novo endereço:

  1. Seleccione “Livro de endereços” no menu “A minha conta”;
  2. Preencha os campos com os dados da sua morada (opcionalmente, pode preencha os campos “Nome alternativo” e/ou “Telefone alternativo” se pretender remeter para local de trabalho, familiar ou outro);
  3. Selecione “Guardar endereço”
    O endereço introduzido será, por defeito, para faturação e para envio da encomenda.

Se pretender alterar um endereço introduzido:

  1. Seleccione “Alterar endereço de facturação” ou “Alterar morada de envio”;
  2. Efectuar as alterações desejadas;
  3. Seleccionar “Guardar endereço”.

Se pretender adicionar outro endereço para facturação ou para envio:

  1. Seleccionar “Adicionar novo endereço”;
  2. Preencha os campos com os dados da sua morada (opcionalmente, pode preencher os campos “Nome alternativo” e/ou “Telefone alternativo” se pretender remeter para local de trabalho, familiar ou outro.);
  3. Opcionalmente, pode seleccionar se pretende utilizar o endereço por defeito para facturação ou para envio;
  4. Selecione “Guardar endereço”.

Com 2 ou mais endereços pode, a qualquer momento, seleccionar qual o de facturação e de envio:

  1. Seleccione “Livro de endereços” no menu “A minha conta”;
  2. Seleccionar “Editar endereço”;
  3. Seleccionar “Utilizar como endereço de facturação por omissão” ou “Utilizar como endereço de envio por omissão” e “Guardar Endereço”

 

As minhas encomendas

No link pode consultar todas as encomendas que efectuou à Lavareda Music Shop independente do estado e ordem de antiguidade. Ao seleccionar “Ver encomenda” pode ainda observar/consultar:

  • O histórico de comunicações escritas ordenado por data;
  • Os artigos e quantidades adquiridos – ao seleccionar “Ver/Imprimir Encomenda”.
 
Newsletter

Se deseja receber a Newsletter Lavareda Music Shop tem de efectuar login e submeter o pedido:

  1. Seleccione “A Minha Conta”
  2. Seleccione “Subscrições da Newsletter”
  3. Accione a subscrição
  4. Seleccione “Guardar”Se pretende remover a subscrição, basta desmarcar a subscrição e selecionar “Guardar”. Caso não esteja registado no nosso site, basta preencher e submeter o seu email em qualquer página. Para remover o seu email é suficiente responder a uma Newsletter com assunto “Remover”.
Carrinho
Scroll to Top