Custos de envio para Portugal Continental
A Lavareda Drum Shop pratica um custo fixo de envio no valor de 10€ por encomenda. Para encomendas superiores a 199€, o envio será gratuito.
Opções de envio
Os produtos adquiridos online em lavaredamusicshop.pt podem ser enviados por transportadora para a morada do cliente ou levantados na nossa loja física.
Envio por transportadora para a morada do cliente
Todas as encomendas de produtos disponíveis serão expedidas num prazo de 24 horas.
A Lavareda Music Shop ou o transportadora informarão (via email ou SMS) da expedição da encomenda e data prevista de entrega, de forma a minimizar a devolução por ausência de pessoa na morada de entrega. Os potenciais custos resultantes de devolução serão encargo do cliente.
Considerações:
- Caso seja mal recepcionada, a encomenda é processada e enviada no dia em causa.
- A entrega na morada do cliente não inclui quaisquer serviços de montagem ou aconselhamento técnico, ou seja, o serviço contratado termina quando o volume é deixado à porta de casa do cliente.
- Não se efectuam entregas de encomendas aos Sábados, Domingos e Feriados.
- Em caso de dúvidas, não hesite em contactar-nos.
Levantamento na nossa loja
Qualquer encomenda efectuada através do nossa loja online poderá ser levantada na loja física sem qualquer custo adicional, bastando para isso escolher a respetiva opção de entrega aquando da sua encomenda. Será gerada uma encomenda e o cliente será informado (por email ou SMS) assim que possa efectuar o seu levantamento. Os produtos ficam reservados até que sejam levantados nas nossas instalações. Para levantar a sua encomenda na nossa loja deve apresentar um documento de identificação (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Carta de Condução) bem como o comprovativo de encomenda que foi enviado para o seu endereço de email.
Transportadora
A entrega de encomendas para Portugal Continental está a cargo dos CTT o tempo de entrega é variável em função do destino e do peso.
No caso da tentativa de entrega não ser bem sucedida por ausência do destinatário, a transportadora deixará uma notificação na sua caixa de correio, de forma a poder fazer o levantamento da mesma ou agendar nova entrega.
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de entrega, deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente dos CTT.